Jornal Nova Geração

Exclusivo método Renata França chega a Estrela

ESTRELA – A estética avança cada vez mais e traz soluções aliadas para quem procura melhora no corpo. Em Estrela, há novidades na área. Massoterapeuta Bruna Eidelwein, que atua na Clínica Equilibrium, é a pioneira no método Renata França, o queridinho das famosas.

“É um novo método de massagem manual, que inclui manobras diferentes, feitas somente com as mãos. É uma técnica muito usada para reduzir o inchaço e modelar o corpo”, explica a profissional.

Com o método Renata França, o principal benefício é a redução do inchaço corporal (foto). “Mas também ativa o metabolismo, estimula a circulação sanguínea, ajuda na redução da celulite, além da sensação de bem-estar causada pela massagem”, salienta Bruna.

O efeito é imediato?

A massagem pode gerar efeitos imediatos no corpo, mas o resultado depende de cada organismo e como ele responde depois da técnica. “Além disso, o efeito desta técnica dura alguns dias no organismo, fazendo com que o corpo fique mais dias “ativo””, enfatiza.

Qualquer pessoa pode recorrer ao método. As ressalvas ficam para mulheres que estão no início da gravidez e para pessoas que tenham alguma comorbidade. Neste caso, elas devem ser liberadas pelo médico para o procedimento.

Entre em contato

Bruna também faz drenagem linfática, modeladora/redutora e a miracle face (massagem no rosto). Além da clínica, ela atua em Lajeado. Contato pelo (51) 99724-1378. Acompanhe pelo Instagram @brunaemassoterapeuta

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: