Jornal Nova Geração

ESTRELA

Expowink está confirmada para setembro

Evento ocorre nos dias 23, 24 e 25. Organização espera reunir 12 mil pessoas

A nova diretoria da Associação Centro Comunitário de Linha Winck Alta confirmou a 12ª Expowink para os dias 23, 24 e 25 de setembro. O evento, que ocorre no parque de exposições na divisa entre Estrela e Teutônia, deve reunir 12 mil pessoas durante toda a programação. A feira comercial, agropecuária e agroindustrial tem o objetivo de fomentar o agronegócio e cultivar a cultura típica germânica, com integração entre as famílias e comunidades.

A última edição ocorreu em 2019 e gerou R$ 5 milhões em negócios. A 12ª Expowink estava prevista para 2021, mas foi adiada devido à pandemia. Conforme o secretário da associação, Ederson da Rocha, o evento é conhecido como a maior feira comunitária do Rio Grande Sul. “A população está precisando de uma motivação para voltar a ter mais qualidade de vida e expectativa de conseguir bons negócios”, afirma.

Nas próximas reuniões será montada a Comissão Organizadora da 12ª Expowink e iniciarão as atividades preparatórias. Uma live de lançamento está prevista para abril. A organização da feira também tem a participação do Lawi Futebol Clube.

Nova diretoria

À frente da diretoria, escolhida em assembleia no dia 16 de março, ficou Valdir José Hauschild. Ele lidera a entidade pelos próximos dois anos e substitui Airton João Horn, que havia permanecido na presidência pelos últimos quatro anos.

A associação é composta também pelo vice-presidente Darci Antônio Fell, tesoureiro Carlos Gustavo Lenz, vice-tesoureiro Marco Luis Hauschild, secretário Ederson da Rocha e vice-secretária Francine Inês Fell. O Conselho Fiscal ficou a cargo de Airton João Horn, Hilário José Fell e Armin Francisco Hauschild. Já no Conselho Fiscal Suplente ficam Marconi Luis Blume, Milton Pedrinho Horn e Aldair da Silva.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: