Jornal Nova Geração

OPINIÃO THIAGO MAURIQUE

FBNet investe R$ 3 milhões em Teutônia

Empresa de tecnologia com matriz em Venâncio Aires, inaugurou na noite de terça-feira, 5, unidade operacional de Teutônia

Foto: Divulgação

Empresa de tecnologia com matriz em Venâncio Aires, a FBNet inaugurou na noite de terça-feira, 5, a unidade operacional de Teutônia. Fruto de um investimento de R$ 3 milhões, a unidade sustentará os serviços da empresa na microrregião, que inclui os municípios de Westfália, Poço das Antas, Fazenda Vilanova, Bom Retiro do Sul e parte de Estrela.

CEO da FBNet, Júnior Bohn afirma que a empresa já planejava a alguns anos a atuação na microrregião de Teutônia. No ano passado, o provedor comprou a Trip Tecnologia e passou a reformar a rede da empresa. “Investimos pesadamente na sede e em uma rede totalmente nova.” Conforme Bohn, a unidade de Teutônia não será apenas um local de atendimento, mas um centro operacional – com uma equipe de trabalho entre dez e vinte pessoas. Segundo ele, a capacidade de atendimento é de 32 mil pessoas, mas com possibilidade de ampliação. “Sabemos da força da região e viemos agregar. Estamos investindo porque acreditamos no município.”

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: