Jornal Nova Geração

BOM RETIRO DO SUL

Feira de Cultura e Empreendedorismo LGBTQIA+ ocorre na tarde deste sábado

Campanha Bom Retiro sem Preconceito será lançada durante o evento

 A 1° Feira Municipal de Cultura e Empreendedorismo LGBTQIA+ ocorre neste sábado, 9, no Parque Pôr do Sol. O objetivo do evento, que é aberto a toda comunidade, é impulsionar os empreendedores da comunidade LGBTQIA+.

Durante a tarde haverá comercialização de produtos da feira, brinquedos infláveis para as crianças, música ao vivo e lançamento da campanha Bom Retiro sem Preconceito.

A idealizadora do evento, Lene Petry, destaca que a ação visa chamar a atenção da população e conscientizar acerca do assunto, além de ressaltar que LGBTfobia é crime. “Temos que dar espaço para que todos mostrem seus trabalhos, que contribuem com o crescimento de Bom Retiro do Sul”, comenta.

 

Nota de repúdio 

Na tarde dessa sexta-feira, 8, o Executivo lançou nota de repúdio referente aos comentários preconceituosos sobre o evento nas redes sociais. De acordo com a prefeitura, um boletim de ocorrência será feito.
O secretário da Fazenda, Rodrigo Rodrigues, afirma que Bom Retiro é uma cidade para todos e que intolerância não será aceita.

 

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: