Jornal Nova Geração

BOM RETIRO DO SUL

Feira homenageia o decorador Heron Leite e arrecada dinheiro

Toalhas de mesa, vasos e refletores são alguns dos itens disponíveis durante o evento, que ocorre entre os dias 21 e 23

Inicia nesta sexta-feira, 21, e segue até domingo, 23, a Feira de Artigos de Decoração Heron Leite. O evento, que será realizado no Parque Pôr do Sol em Bom Retiro do Sul, tem o objetivo de expor e comercializar materiais do decorador Heron Leite, que morreu em 2016, aos 25 anos. A feira será aberta ao público e parte do valor arrecadado será destinado a entidades do município. No local, haverá venda de pastel e bebidas.

Entre os itens disponíveis estão toalhas de mesas redondas, quadradas e retangulares, capa para cadeiras, malhas e tecidos, vasos e pedestais, refletores, doceiras e chocolateira (cascata). A escolha do caráter filantrópico para a feira, veio a partir da análise das atividades sociais de Leite junto a comunidade, tais como, Feira do Produtor Rural, Escola de Samba, CTG, grupos religiosos e de danças e participação em conselhos municipais.

Conforme a mãe do decorador e organizadora do evento, Dalva Leite, é importante para a família disponibilizar este material, que se encontra ocioso, para pessoas dispostas a dar continuidade às atividades de Heron. “Este é o momento para quem gosta de trabalhar com arte usufruir de mais opções de artigos de decoração. É transformar festas e até mesmo a própria residência. Já a comunidade poderá ser agraciada com mais emprego e geração de renda, além de ter alternativas quanto à escolha de decoradores na própria comunidade para festividades”, afirma.

Horários de visitação

21/01 – sexta-feira: 16 às 22 horas

22/01 – sábado: 9 às 22 horas                                                                                                                            

23/01 – domingo: 9 às 22 horas  

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: