Jornal Nova Geração

BOM RETIRO DO SUL

Ferros Castro vai expandir indústria recém-inaugurada, anuncia diretor

Empresa iniciou operação em março e busca certificação para exportar ao Uruguai e Argentina. Com aumento da demanda, empresa prepara pátio para ampliar estrutura

Diretor comercial, Eduardo Castro (Foto: Mateus Roiss)

A Ferros Castro vai expandir sua indústria recém-inaugurada em Bom Retido do Sul, anuncia o diretor comercial, Eduardo Castro, em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, desta quinta-feira, 1º.

A empresa iniciou operação em março na unidade e busca certificação para exportar ao Uruguai e Argentina. Com o provável aumento da demanda, já preparou o pátio para ampliar estrutura. “A gente fabrica a frio o aço com a própria marca. Contamos com laboratório. É uma novidade para a região e até no estado”, explica.

A planta industrial já representa 25% do faturamento entre as cinco unidades da marca. A operação é totalmente automatizada e conta com apenas 12 funcionários.

O Frente e Verso foi apresentado direto da sede do maior festival de dança do Vale do Taquari, o Dança Bom Retiro. A programação celebrou o aniversário de 64 anos do município.

Assista a entrevista na íntegra

 

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: