Jornal Nova Geração

ESTRELA

Rede de Saúde Divina Providência disponibiliza edital para fotógrafos

Profissionais têm até o dia 18 de março para concluir cadastro para atuarem no Hospital Estrela e Hospital São José

A Rede de Saúde Divina Providência informa a disponibilização de edital de credenciamento de fotógrafos e empresas de fotografia para a Realização de Fotos e Filmagem de Partos no Hospital Estrela (HE), em Estrela, e Hospital São José (HSJ), em Arroio do Meio. O prazo final para se credenciar encerra no dia 18 de março, às 16h.

A fotografia de parto é o registro de um dos momentos mais sagrados que podemos presenciar: a chegada de uma vida ao mundo. Assim, o mais indicado é deixar que a fotografia de parto seja feita por um fotógrafo profissional, pois somente ele saberá os ângulos certos para captar todas as emoções desse dia tão especial. Diante disso, a RSDP disponibiliza o edital para que os profissionais possam conferir e prosseguir com o credenciamento.

Os interessados em se credenciar devem entregar na secretaria da direção do Hospital Estrela, localizado na Rua Geraldo Pereira, 405, em Estrela, em envelope fechado, com os documentos solicitados e listados no edital. Além disso, é necessário entregar, juntamente com o envelope, ao menos um material de apresentação do trabalho oferecido, seja fotos, vídeos, panfletos, portfólio, catálogo ou outros.

Como será feita a seleção?

Por meio de uma Comissão Julgadora, serão selecionados até cinco prestadores de serviço, cujo perfil profissional e o trabalho devem estar alinhados com os valores institucionais da SSDP, situação que poderá ser avaliada após entrevista específica com esta finalidade.

Na escolha dos interessados para credenciamento, a SSDP levará em consideração os valores praticados no mercado, o trabalho desenvolvido pelos profissionais e pelas empresas e a compatibilidade com os princípios e com o trabalho desempenhado por ela, orientando sua decisão em busca do credenciamento de prestadores de serviços que proporcionem um trabalho diversificado, consistente, reconhecido e com preços variados, de modo a atenderem aos mais diversos perfis de consumidores.

Informações e esclarecimentos sobre o edital podem ser feitas por meio de contato com o Setor Jurídico, no telefone (51) 3320-6000, ramal 6334, ou pelo e-mail [email protected].

Após o julgamento dos pedidos de credenciamento, o resultado será publicado até o dia 31 de março na internet, no site.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: