Jornal Nova Geração

BOM RETIRO DO SUL

Grupo faz campanha para doação de sangue a vítima de acidente na freeway

Internado em estado grave em Porto Alegre, morador de Bom Retiro do Sul precisa de sangue de todos os tipos. Setor do governo organiza ida à capital nesta segunda-feira para ajudar nas doações

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um dos envolvidos no grave acidente de trânsito na freeway, ocorrido na tarde do sábado (28), que deixou um morto e quatro feridos, o morador de Bom Retiro do Sul foi identificado como Robson Astor Ely, de 28 anos. Ele foi levado ao Hospital Cristo Redentor, em estado grave. Com ele, estavam outros três passageiros: duas mulheres de 25 e 26 anos e um homem de 19 anos, todos de Porto Alegre.

Ely conduzia um Mercedes-Benz, por volta de 15h30min, na BR-290, e se envolveu em um acidente com um caminhão e um Honda Civic, no km 40,6 da rodovia, sentido Litoral-Porto Alegre. O condutor do outro automóvel morreu no local.

A Secretaria da Saúde de Bom Retiro disponibilizará uma van nesta segunda-feira (30), com 17 lugares e saída em frente a sede da secretaria. Interessados devem lugar para Eliane, no telefone 99778-2815.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: