Jornal Nova Geração

HE recebe primeiras doses para profissionais da saúde

Alívio e esperança. Estes foram os sentimentos da Técnica em Enfermagem do Hospital Estrela, Jaqueline Bettio, de 55 anos, no momento em que recebia a primeira dose da vacina contra a Covid-19 da instituição. “A imunização é necessária para que possamos voltar à normalidade. Minha família é grande e a falta dos abraços, dos carinhos é enorme. O abraço nos colegas também nos fortalece muito, mas temos evitado”, relata emocionada. “A vacina é o caminho da cura. Eu incentivo todos a recebe-la”, destaca.

A profissional conta que se sentiu muito honrada e emocionada ao ser escolhida para receber a dose número um do hospital. “Entre tantos colegas que estiveram e estão na linha de frente há meses, eu fui chamada, mas todos têm sido fundamentais no HE”. Ao tomar conhecimento da opção por seu nome, Jaqueline diz que passou um filme em sua mente. “Revivi os momentos tensos dos primeiros pacientes internados, quando tudo era desconhecido. Cada paciente requer de nós o máximo de esforço e dedicação, pois é o familiar de alguém, é o amor de muitas pessoas. Fazemos tudo para devolvê-los aos seus com saúde”.

Formada em Técnica em Enfermagem há 14 anos, Jaqueline atua, desde então, no Hospital Estrela. “Tenho orgulho da instituição em que trabalho. Sempre fui muito feliz cumprir, diariamente, com o meu trabalho. Não houve um único dia em que eu não quisesse ir para o Estrela, mesmo naqueles dias de muito cansaço”.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: