Jornal Nova Geração

HE registra oito óbitos

Imagem meramente ilustrativa

ESTRELA – O Hospital Estrela registrou, desde o Natal, oito óbitos em decorrência das complicações da Covid-19. Dos oito pacientes, três eram de Arroio do Meio, Lajeado e Muçum. Os demais residiam nas cidades de Bom Retiro do Sul, Colinas, Estrela e Imigrante.
– O paciente de Imigrante, um homem de 59 anos, foi a óbito no dia 26 de dezembro. Ele estava internado desde o dia 23 de novembro na UTI Covid.
– No dia 31 de dezembro, um homem de 67 anos, residente em Estrela, faleceu. Ele estava internado desde o dia 30 de dezembro, na Unidade de Internação Covid. Era hipertenso, diabético e apresentava trombose crônica e obesidade.

MORTES EM JANEIRO
– A paciente de Colinas, de 83 anos, morreu no dia 2 de janeiro. Ela estava internada desde o dia 14 de dezembro na UTI Covid e era portadora de asma.
– No dia 3 de janeiro, a instituição registrou dois óbitos. Um homem de 68 anos, residente em Estrela, que era hipertenso e portador de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e estava internado na UTI Covid desde o dia 21 de dezembro, e um homem de 74 anos residente em Bom Retiro do Sul, que havia dado entrada no hospital no dia 2 de janeiro. Ele era portador de cardiopatia.

Internações no HE

Desde o início da pandemia, o HE internou 197 pacientes com coronavírus, registrando 37 óbitos. Na quinta-feira, eram oito internados confirmados e um suspeito na UTI Covid. Outros cinco casos confirmados e um suspeito estavam na Unidade de Internação Covid.

 

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: