Jornal Nova Geração

FAZENDA VILANOVA

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma nesta sexta-feira

Diversos maços de cigarro, drogas, dinheiro e uma espingarda foram apreendidos

Na madrugada desta sexta-feira, 24, um homem, de 36 anos, foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Fazenda Vilanova. A Brigada Militar recebeu informações de que um homem, bastante alterado, estava com uma espingarda calibre .12, na rua, próximo de sua residência.

Quando chegaram ao local, os policiais foram informados de que o homem pegou uma motocicleta e foi até um bar, para devolver a espingarda para o proprietário. No bar, a Brigada Militar deu voz de abordagem a todos.

Em revista pessoal, nada foi encontrado. Em revista ao estabelecimento foram localizados, em um armário, um tijolo de maconha, três buchas de cocaína, dois comprimidos de ecstasy, dinheiro e 36 pacotes de cigarros sem procedência. No caixa do estabelecimento, também havia alguns maços de cigarros e uma quantia em dinheiro. A espingarda, municiada e sem numeração, foi encontrada dentro de um banheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao dono do bar, que foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: