Jornal Nova Geração

ENTREVISTA

Imigrante celebra aniversário com homenagem a líderes emancipatórios

Prefeito de Imigrante, Germano Stevens, fala sobre programação de comemoração

(Foto: Ana Lorenzini)

O aniversário do município de Imigrante é nesta terça-feira, 9 de maio. Para falar das festividades, Germano Stevens, prefeito do município, esteve na manhã desta segunda-feira, 8, no programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9.

Durante sua fala, o prefeito ressaltou a programação que acontece hoje a noite, com início às 19h30min, no Ginásio Municipal de Esportes Arnoldo Guilherme Rex. A programação inicia com uma sessão solene em homenagem à comissão emancipacionista, seguida de uma homenagem aos ex- prefeitos e vice-prefeitos. A noite termina com uma confraternização entre os presentes.

Germano estendeu o convite a todos que tiverem interesse em conhecer a história de Imigrante.

Pensando a frente

Quando questionado sobre os desafios para os próximos anos, Stevens comenta que esses são cada vez maiores. O atendimento às demandas da população, transparência governamental, e ainda, manter as questões previamente implementadas funcionando bem, são pontos a serem observados e cuidados.

O prefeito acrescenta que o maior desafio é aprimorar e criar novos programas com o orçamento municipal. “O orçamento municipal não cresce da maneira que crescem as demandas e as exigências”, afirma Germano.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: