Jornal Nova Geração

ESPORTE

Imigrante dispõe de escola de futebol para crianças

A coordenação dos treinos é dos professores Ezequiel e Zé Mário da Empresa EZR

Foto: Divulgação

Foi grande a procura de alunos para frequentarem a Escolinha Esportiva em Imigrante. As atividades tiveram início no dia 14 de junho, no Campo de Futebol Sete Marcelo Rissi, localizado na praça Henrique Bruckner. A coordenação dos treinos é dos professores Ezequiel e Zé Mário da Empresa EZR.

As aulas ocorrem sempre às terças-feiras. Neste primeiro momento foi feito um cronograma, visando a atender o maior número possível de alunos. Hoje, dia 21, os treinos ocorrem no Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Santo Antônio e no Campo Marcelo Rissi.

Em caso de chuva, as aulas no campo Marcelo Rissi são canceladas. Em breve, o Ginásio Municipal de Esportes estará disponível, e será usado em caso de mau tempo. “Quem não pode comparecer no primeiro encontro, poderá participar dos próximos, pois as matrículas ainda estarão abertas”, avisa o secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Charles Porsche.

Porsche destaca, também, que inicialmente a Escolinha conta com as modalidades de futebol de campo e futsal – masculino e feminino, mas que ao longo do tempo, novas modalidades serão inseridas.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: