Jornal Nova Geração

VALE DO TAQUARI

Inaugurada clínica de hemodiálises em Estrela

Clínica Humanize Serviços de Diálise Ltda será referência também para os municípios de Teutônia, Taquari, Bom Retiro do Sul, Fazenda Vilanova, Colinas, Imigrante, Paverama, Poço das Antas e Westfália

Estrela inaugurou nessa quinta-feira, 19, a Clínica Humanize Serviços de Diálise Ltda. Autorizados pelo governo do Estado, os serviços também serão disponibilizados aos municípios de Teutônia, Taquari, Bom Retiro do Sul, Fazenda Vilanova, Colinas, Imigrante, Paverama, Poço das Antas e Westfália.

Situada na rua Geraldo Pereira, nº 445, junto ao Hospital de Estrela, a instituição deverá ter regulação, controle e avaliação de gestores estaduais e municipais de saúde. Até então, a Cínica Clinefron, instalada no Hospital Bruno Born, era referência para todo o Vale do Taquari no tratamento de rins.

A inauguração contou com a presença de autoridades, inclusive da secretária estadual de Saúde, Arita Bergmann. Quem ficará à frente da clínica são os sócios proprietários Arlindo Tonetto Queruz e Tatiane Hirsch Queruz.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: