Jornal Nova Geração

FUTEBOL AMADOR

Jogos do municipal ocorrem em São Luís e Delfina

Terceira rodada do municipal de Estrela será disputada neste domingo, a partir das 13h45min

Campeonato tem três times com o mesmo número de pontos

As localidades de São Luís e Delfina recebem, neste domingo à tarde, a terceira rodada do campeonato municipal de futebol. Não há cobrança de ingressos.

No campo do Aimoré, em Linha Delfina, às 13h45min, se enfrentam Atlântico de Costão e Amigos do Dossul. O Amigos busca se manter na primeira colocação. No segundo confronto, às 15h45min, duelarão Aimoré e União. Os anfitriões tentarão fazer valer o mando de campo para vencer a segunda seguida e embalar. Por sua vez, o União buscará um resultado melhor do que os já conhecidos empates.

Já em São Luís, Atlético Estrelense e Arroio do Ouro abrem a jornada às 13h45min. O atual campeão espera voltar a vencer para também ao menos permanecer no topo da tabela. Na partida de fundos, às 15h45min, os donos da casa pretendem mostrar que estão mesmo dispostos a fazer bonito.

Embalados com o bom início de campeonato, buscarão seguir na liderança frente o ainda invicto Geraldense, que só não aparece melhor na tabela porque se ainda não perdeu, também não sabe o que é vencer.

Rodada passada

A rodada ficou marcada pelos empates no Bairro das Indústrias. Atlético Estrelense e Geraldense ficaram no 2 a 2. Já Amigos do Dossul e União empataram em 0 a 0. Em Costão, o Aimoré ganhou do Arroio do Ouro por 1 a 0 – gol de Jé. Já o São Luís venceu o Costão por 2 a 1.

Agenda

3ª rodada

Linha Delfina
Costão x Amigos do Dossul
Aimoré x União
São Luís
Atlético Estrelense x Arroio do Ouro
São Luís x Geraldense

Classificação

Atlético Estrelense: 4 pontos
Amigos do Dossul: 4 pontos
São Luís: 4 pontos
Aimoré: 3 pontos
Geraldense: 2 pontos
União: 2 pontos
Atlântico de Costão: 1 ponto
Arroio do Ouro: zero pontos

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: