Jornal Nova Geração

IMIGRANTE

Lançado edital para concessão de espaços no Dia do Rock

Empresas poderão comercializar bebidas, lanches e produtos. Evento ocorre no Complexo Esportivo Municipal, nos dias 12, 13 e 14 de novembro

Até segunda-feira, 18, está aberto o edital de concessão de espaços para empresas comercializarem alimentos, bebidas e produtos durante o Dia Mundial do Rock, que ocorre nos dias 12, 13 e 14 de novembro, no Complexo Esportivo Municipal de Imigrante. As propostas devem ser encaminhadas para o Escritório Contábil de Marisa Dalferth Kaplan.

As empresas vencedoras poderão vender lanches, cerveja artesanal, chopp, bebidas quentes como drinques, sucos, refrigerante, água e cervejas. Além disso, será possível comercializar camisetas, quadros ou lembranças relacionadas ao rock, miniaturas de motos e carros, brinquedos, caricaturas, flores, automóveis, discos de vinil e brinquedos infláveis.

Os pontos a serem comercializados com seus respectivos valores podem ser conferidos no edital 001/2021. O edital pode ser solicitado pelo e-mail [email protected] ou telefone e WhatsApp (51) 9 8152-3524.

O Evento

A 7ª edição do Festival do Rock será realizado em 12, 13 e 14 de novembro no Complexo Esportivo Municipal, localizado na Praça Municipal Henrique Brückner, no Centro de Imigrante.

Haverá também o Encontro de Motos e Exposição de Carros Antigos. Mais de 14 bandas deverão se apresentar. O evento tem iniciativa da Associação Cultural, com apoio do Município de Imigrante.

Informações

O que? Edital de concessão de espaços para o Dia Mundial do Rock

Quando? Inscrições até dia 18 de outubro

Onde? Escritório Contábil de Marisa Dalferth Kaplan, na rua Castelo Branco, nº 195. Bairro Centro, em Imigrante

Quem? Pessoas jurídicas com certidões negativas em dia

Por que? A aquisição dos espaços permite a venda de alimentos, bebidas e produtos

Como? Para formalizar, é preciso fazer o depósito na conta da Associação Cultural

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: