Jornal Nova Geração

ESTRELA

Live de lançamento confirma 12ª Expowink

Evento será realizado nos dias 23 a 25 de setembro

O lançamento da 12° Expowink ocorreu na noite desta sexta-feira, 8 , em live organizada pela diretoria da Associação Centro Comunitário Linha Winck Alta. A feira será realizada nos dias 23, 24 e 25 de setembro de 2022, no parque de eventos, na divisa de Estrela e Teutônia, e manterá na sua essência o foco na realização de negócios comerciais, industriais e agroindustriais.

A associação neste ano é presidida por Valdir José Hauschild que destacou o espírito comunitário e a dedicação das famílias associadas que se mobilizam em organizar a “maior feira comunitária do Rio Grande do Sul”, como é conhecida. “Aqui não tem nenhuma empresa ou produtora na organização. Tudo é feito por mãos voluntárias de associados, suas esposas e filhos. Desde a limpeza do parque de eventos até a criação da campanha publicitária, inclusive essa live, são resultados do trabalho desses abnegados sonhadores da Linha Wink”, comentou.

O prefeito de Estrela, Elmar Schneider, não pôde comparecer ao evento, mas anunciou a contratação do show do Padre Alessandro Campos para o encerramento da feira, domingo, 25 de setembro.

As demais atrações da 12ª Expowink e informações sobre locação de espaços para exposição, assim como detalhes sobre as atividades da feira serão divulgadas nas redes sociais: facebook.com/expowinkrs e instagram@expowink.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: