Jornal Nova Geração

FAZENDA VILANOVA

Localizada no “coração” da BR-386, Fazenda Vilanova atrai novos investidores

Fábrica de carrocerias, embutidos, calçados e pré-moldados se instalaram no município. Além disso, até 2023 estará em funcionamento o condomínio Sunday Village Care

A localização privilegiada na BR-386 faz de Fazenda Vilanova um município propício para investimentos. Pelo menos 320 empregos devem ser gerados entre 2022 e 2023 com a instalação de novos empreendimentos. Às margens da rodovia, existe a abertura de uma fábrica de carrocerias e de um condomínio, e na comunidade de Sant’Anna, uma empresa de pré-moldados. Além disso, uma indústria de calçados e de embutidos já gerou empregos e retorno de impostos para a cidade.

Conforme o prefeito Amarildo Luis da Silva, as terraplanagens que serão feitas neste ano devem ajudar a aumentar os postos de trabalho no agronegócio. E ainda, uma área de terra doada à Bella Luna voltou a ser de posse do município e nova licitação deve ser feita. “Estamos conversando com empresários para destinar o espaço para empresas de médio a grande porte. Nosso objetivo é mostrar que, com planejamento e organização, somos uma cidade boa para investir”, afirma.

Sunday Village Care

Com um investimento de R$ 35 milhões, o Sunday Village Care é um condomínio com saúde assistida, que contará com estrutura de lotes e lofts. Localizado na linha Samambaia, o empreendimento se diferencia, pois, além de estar em uma área de grande proporção, terá segurança 24h, com completa infraestrutura para realização de atividades físicas, entretenimento, promoção do convívio social e contato com a natureza.

Segundo a gerente do empreendimento, Marina Lanius Mallmann, 16 unidades já foram vendidas. Os terrenos partem de 360 m² até 480 m² conforme a localização. Já os lofts foram pensados para abrigar 1, 2 ou até 3 pessoas, com aproximadamente 36 m² cada, já com mobília sob medida e projetado para o público sênior. “Os terrenos já estão sendo comercializados, inclusive qualquer pessoa que se interessar pode visitar o condomínio. Os apartamentos em breve serão vendidos, porém ainda não estão disponíveis em razão de processos administrativos”, explica.

Para a gerente, quem procura um lugar com comodidade, segurança e tranquilidade, próximo de grandes centros, encontrará isso no novo condomínio. “Os moradores terão à disposição cuidados especiais e uma ampla área de entretenimento com quadras de esportes, restaurantes, açude para pesca e áreas de lazer em meio a mata nativa.

Quem conhecer o propósito do empreendimento fará do Sunday Village Care o seu lar”, afirma.
A previsão de conclusão da obra é dezembro de 2023. Estima-se que o empreendimento empregará 100 profissionais direta e 150 indiretamente quando operar com toda a capacidade. A construção do Sunday Village Care está sendo realizada pelos investidores Ito José Lanius e Tiago Johann.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: