Jornal Nova Geração

CATEGORIAS DE BASE

Mais campeões nas quadras de vôlei dos Jogos Escolares de Estrela

Depois da estreia com a categoria infantil na terça-feira, nesta quarta a disputa do vôlei de quadra prosseguiu com os jogos juvenis

Foto: Divulgação/Prefeitura de Estrela

Os Jogos Escolares de Estrela seguiram nessa quarta-feira com a disputa da categoria juvenil. As dezenas de partidas levaram desta vez aos campeões da etapa, que é a segunda do calendário da competição estudantil que envolve as três redes de ensino. Nesta quinta-feira, no fechamento da modalidade, a partir das 8h, será a vez da categoria mirim.

Das 46 equipes masculinas e femininas de 15 escolas, inscritas para a etapa vôlei de quadra, 13 foram à quadra para a disputa juvenil (nascidos 2006/2007). Com jogos mais técnicos que no dia anterior, a categoria também viu a briga pelos títulos ser mais concentrada. Apenas quatro escolas dividiram lugar nos dois pódios. No masculino, entre os sete elencos, o melhor desempenho foi o do Colégio Santo Antônio (CSA), campeão.

A medalha de prata ficou com o grupo do Colégio Martin Luther (CML) e a de bronze com a Escola Estadual de Educação Básica (EEEB). No feminino, as posições mudaram um pouco entre os seis elencos. O título ficou com o CML, seguido do vice Vidal e do Instituto Estadual de Educação Estrela da Manhã (IEEEM), terceiro colocado.

Nesta quinta-feira será a vez da categoria mirim (2010/2011/2012/2013), com 14 times em quadra a partir das 8h, na disputa de partidas em sets únicos até 21 pontos.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: