Jornal Nova Geração

MMA

Mão de Pedra embarca para desafio nos Estados Unidos

Lutador natural de Teutônia entrará no octógono em evento organizado pelo UFC na próxima sexta-feira, 10

Lutador natural de Teutônia embarca na segunda-feira, 6, rumo a Wilmington, em Massachusetts, nos Estados Unidos. Crédito: Divulgação

Principal nome do Vale do Taquari no mundo das lutas, Dirlei Broenstrup, o “Mão de Pedra”, se prepara para um grande desafio na próxima semana. Na sexta-feira, 10, ele luta contra o americano Terrance “T-Bone” Jean-Jacques, na cidade de Wilmington, em Massachusetts, nos Estados Unidos.

O evento é organizado pelo Ultimate Fighting Championship e vale pelo UFC Fight Pass, considerada a segunda divisão da categoria profissional do maior evento de artes marciais mistas do mundo. A luta que ocorre na sexta-feira à noite terá transmissão ao vivo do Canal Combate para o Brasil.

O convite para participar do evento veio por meio do empresário do lutador, que mora nos Estados Unidos e, pelo bom currículo profissional de Mão de Pedra na categoria, conseguiu um adversário renomado em um grande evento.

A preparação do lutador natural de Teutônia está intensa e na reta final. “Estou treinando três vezes ao dia, todos os dias. Tanto nas minhas academias quanto em cidades como Porto Alegre, Novo Hamburgo e Montenegro”, afirma Broenstrup
O lutador embarca na segunda-feira, 6, rumo aos Estados Unidos, onde ainda terá alguns dias de preparação antes da grande luta.

Cartel de lutas

Card da luta entre “Mão de Pedra” e “T-Bone” que ocorre na próxima sexta-feira, 10 . Crédito: Divulgação

Segundo o site especializado Super Lutas, o cartel de Mão de Pedra no MMA tem 16 vitórias e 8 derrotas, enquanto que o do americano Terrance “T-Bone” Jean-Jacques conta com 8 vitórias e 3 derrotas.

Entrevista na Rádio A Hora

Nas vésperas de embarcar rumo aos Estados Unidos, Mão de Pedra participa na tarde de hoje do programa Circuito dos Vales, às 16h30min, na Rádio A Hora 102.9.

Expansão do CT Mão de Pedra

Enquanto se prepara para lutar no UFC, Broenstrup também comemora a expansão do Centro de Treinamento Mão de Pedra.

Ontem foi inaugurada uma filial na cidade de Bom Retiro do Sul, em que oferecerá aulas para crianças, jovens e adultos tanto no Jiu-Jitsu, quando no Muay Thai. A academia com matriz em Teutônia ainda possui filial em Coxilha Velha e em breve abrirá unidade em Lajeado.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: