Jornal Nova Geração

Medical San é destaque nacional

ESTRELA – Uma empresa de Estrela aponta para ser destaque no Brasil enquanto desenvolvedora de novas tecnologias para equipamentos de eletroterapia. Em sua maioria, os produtos são fabricados para atender os segmentos da estética, fisioterapia e afins, e já tiveram estudos científicos publicados em revistas internacionais.
É do Bairro das Indústrias que saem os produtos exclusivos não só na região, mas no país quando o assunto é tecnologia da Medical San. “Na região somos os únicos a fabricar este tipo de equipamento. Também procuramos desenvolver tecnologias que se diferenciam das que já existem no mercado nacional, ou seja, não possuímos concorrentes diretos e sim outros fabricantes no mesmo ramo. Desta forma, podemos dizer que nossos equipamentos são exclusivos”, salienta o coordenador de Marketing, Bruno Braun.

Lançamentos

Recentemente, a Medical San lançou dois novos produtos. Conheça:

– Ozonyx Plus: é um gerador de ozônio para estética, não é o primeiro do segmento, mas o mais completo, capaz de fazer tratamentos com Bag, Seringa, Líquido e o exclusivo Free Flow método desenvolvido pelos doutores da Estética, Fábio Borges e Rodrigo Jahara, que utiliza baixo fluxo e pode ser injetado diretamente no paciente, economizado tempo e recursos. Com a ozonioterapia podem ser tratadas diversas disfunções estéticas, como gordura localizada, celulite, estrias, entre outras.

Antes x depois do Ozonyx

– Ultra Place: ultrassom de placas para grandes áreas. Ultrassons convencionais trabalham pequenas áreas e necessitam de um profissional aplicando manualmente no paciente. O equipamento da Medical San possui seis placas (aplicadores) e podem ser usados quatro placas simultaneamente no paciente, sem a necessidade de movimentá-las, ou seja, é só posicionar as placas, selecionar o protocolo e esperar ou atender outro cliente. Isso gera ganho de tempo e de serviço, pois é possível atender mais de um paciente ao mesmo tempo.

Resultados comprovados

A empresa possui parceria com o Instituto International Research Group de pesquisa na área da Estética, e também recebe mentoria do professor Fábio Borges. Sendo assim, todos os equipamentos têm estudo científico e resultados comprovados para disfunções estéticas, como gordura localizada, flacidez, celulite, etc. “Inclusive, alguns de nossos equipamentos possuem estudos publicados em revistas internacionais, como Criodermis e Criodermis Smart (Criolipólise de Placas), Lipocavity New e Lipocavity New Smart (Ondas de Choque), Narniah (Ultrafrequência), Ethernia Cold Tekah e Ethernia Cold Smart (Tecarterapia)”, comenta.

As três linhas da Medical

Linha Clinic – Equipamentos de alta gama, que possuem mais aplicadores e proporcionam mais tratamentos, ideais para clínicas de estética;
Linha Smart – Equipamentos compactos para profissionais que atendem Home Care e precisam mobilidade;
Linha Ozonyx – Ozonyx e Ozonyx Smart que são geradores de ozônio com comprovação científica (homologada pela Unicamp) para oxi-sanitização de ambientes, eliminando 99% dos fungos, vírus e bactérias, capaz de eliminar H1N1 e Covid-19 e Ozonyx Plus (citado acima).

Como adquirir

A Medical San possui mais de 90 distribuidores autorizados espalhados por todo país, que realizam a venda para clínicas e profissionais. A lista completa encontra-se CLICANDO AQUI – Contate pelo 3720-2762.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: