Jornal Nova Geração

EXPANSÃO INTERNACIONAL

Medical San recebe licença para venda nos EUA

Referência na área da estética e da saúde no Brasil, grupo passa a ser oficialmente internacional. Validação da empresa, referência na área da estética e saúde no Brasil, foi divulgada em um telão da avenida Times Square, em Nova York

Aprovação do FDA foi divulgada na Times Square, em Nova York (Foto: Divulgação)

O Grupo Medical San conquistou a aprovação da Food and Drug Administration (FDA), a renomada agência regulatória dos Estados Unidos. Com isso, passa a ser oficialmente uma empresa internacional, e pode vender equipamentos no maior mercado potencial do mundo. A validação da empresa, referência na área da estética e saúde no Brasil, foi divulgada em um telão da avenida Times Square, em Nova York.

O FDA é conhecido por seus rigorosos padrões de avaliação e regulamentação de produtos e serviços relacionados à saúde nos Estados Unidos. A aprovação é sinal de confiabilidade e qualidade, reconhecido mundialmente. Para o o grupo, essa conquista representa a abertura de novas portas e oportunidades no mercado internacional de estética e de saúde.

O CEO e presidente Mauro dos Santos Filho expressou gratidão e entusiasmo em relação à aprovação do FDA. “Esta é uma conquista monumental. Estamos muito orgulhosos de receber a aprovação do FDA, que valida nosso compromisso com a qualidade e a inovação em cuidados de estética e de saúde. Esta é uma nova fase emocionante para nossa empresa, e estamos ansiosos para fazer a diferença na vida das pessoas nos Estados Unidos e além”.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: