Jornal Nova Geração

NA CASCATA

Mergulhadores encontram corpo de jovem afogado em Bom Retiro do Sul

Ele foi identificado como Alan Samuel Almeida dos Santos, de 18 anos. Este é o terceiro caso de afogamento na região em uma semana

Foto: Corpo de Bombeiros

Mergulhadores encontram nesta sexta-feira, 22, o corpo do jovem que desapareceu ontem na cascata Águas Boas, no interior de Bom Retiro do Sul. Ele foi identificado como Alan Samuel Almeida dos Santos, de 18 anos.

A vítima e mais três amigos estavam em propriedade privada onde fica a queda d’água. O acesso ocorre por trilha, em área de difícil acesso. O local é proibido para banho e a profundidade é de dez metros. O Corpo de Bombeiros Militar de Estrela foi acionado por volta das 19h30min pela Brigada Militar do município.

Conforme os amigos, ele teria submergido por volta das 18h. Os bombeiros iniciaram as buscas, mas não o encontraram. O trabalho seguiu na manhã desta sexta-feira, 22, com auxílio da equipe de mergulho da Companhia Especial de Busca e Salvamento do CBMRS.

Este é o terceiro caso de afogamento na região em uma semana. No domingo, 17, um homem de 29 anos morreu afogado em uma cachoeira no interior de Paverama. Na quarta, 20, empresário, 43, de Santa Clara do Sul submergiu no Arroio Sampaio, em Sério, durante confraternização em um camping.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: