Jornal Nova Geração

ADEUS

Morre Erasmo Carlos aos 81 anos

O cantor e compositor foi alvo de notícia falsa em outubro passado. A matéria afirmava que ele havia falecido no dia das eleições. O boato foi desmentido logo em seguida

Erasmo se apresentou em Estrela em 2015 (Foto: Rafael Delfino/Divulgação)

O cantor e compositor Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira, 22, ao 81 anos. Ele foi internado na segunda-feira, 21, no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Após ficar internado por nove dias no hospital, com um quadro de edema, Erasmo recebeu alta no início do mês. A causa ainda não foi divulgada.

O Tremendão chegou a ser alvo de notícia falsa em outubro passado. A matéria afirmava que ele havia falecido no dia das eleições. O boato foi desmentido logo em seguida. O próprio cantor brincou com a situação ao postar uma foto em pé, próximo da janela do hospital. Na legenda, Erasmo escreveu: “Estou muito vivo”.

Com 81 anos, o cantor tratava há meses uma síndrome edemigênica, doença que ocorre quando há um desequilíbrio bioquímico, dificultando a manutenção dos líquidos dentro dos vasos sanguíneos.

Foto: Rafael Delfino/Divulgação

Em Estrela

Erasmo se apresentou em Estrela em 2015, durante a 4ª edição da Multifeira, a primeira a ocorrer no porto. Na ocasião, tocou sucessos como Gigante Gentil, Mulher, Sentado à Beira do Caminho, A Carta e Vem Quente que eu Estou Fervendo.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: