Jornal Nova Geração

FAZENDA VILANOVA

Mulher afirma que vereador “puxou facão” para ameaçá-la no fim da sessão dessa quinta

Caso ocorreu entre a filha da vereadora Ângela Bilhar (PP), Angélica Bilhar, e o vereador Léo Mota (PDT).

A sessão da Câmara de Vereadores de Fazenda Vilanova, que ocorreu na noite de quinta-feira, 17, terminou em acusação de ameaça. Conforme a filha da vereadora Ângela Bilhar (PP), Angélica Bilhar, o vereador Léo Mota (PDT) a ameaçou com uma faca.

O boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, informa que Angélica tentou conversar com o parlamentar sobre ataques pessoais à sua mãe. De acordo com Angélica, o vereador foi até o carro dele, pegou um facão e apontou para ela e o marido.

Em contraponto, o Léo Mota afirma que Angélica o tentou agredir e que ela e o marido começaram a depredar seu carro com chutes e socos. Ainda conforme ele, o homem tentou abriu a porta do carro, o qual alega ser emprestado. Por isso, pegou a faca para se defender.

“Quando eu vi que estavam estragando o veículo, puxei o facão e pedi para manterem o respeito, para se afastarem”, relata. Segundo o parlamentar, logo eles se afastaram e a situação ficou “tranquila”.

A filha da vereadora afirma que já está em posse das imagens da câmera de segurança e já foram encaminhadas à DPPA de Lajeado.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: