Jornal Nova Geração

FAZENDA VILANOVA

Município decreta situação de emergência

Prefeito e vice acompanham os trabalhos para ajudar famílias atingidas pelo temporal desta segunda-feira, 15

Foto: Divulgação

Fazenda Vilanova decretou situação de emergência no município após os danos causados pela intensa chuva da segunda-feira, 15. O anúncio ocorreu via decreto do Executivo municipal nesta terça-feira, 16. A precipitação, aliada a fortes ventos, destruiu telhados, arrancou e quebrou árvores, além de fazer com que a água invadisse residências.

As equipes das Secretarias de Obras e da Agricultura, assim como os moradores e funcionários dos estabelecimentos atingidos, trabalham durante toda a noite e o dia desta terça-feira (16) na desobstrução das estradas e ruas, limpeza de prédios e residências e reconstrução do que ficou danificado.

O prefeito Amarildo Luis da Silva e o vice Pedro Dornelles acompanham os trabalhos e estão visitando as famílias atingidas, juntamente com equipes da Assistência Social e demais secretarias para avaliar os danos e dar o suporte básico aos moradores. “Estamos fazendo um levantamento de todos os prejuízos e vamos imediatamente buscar apoio dos governos do Estado e Federal para auxiliar os nossos munícipes atingidos pelo temporal”, informou Amarildo.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: