Jornal Nova Geração

Na torcida por Laura Träsel

ESTRELA – Representando Estrela, Laura Träsel, moradora do Bairro Boa União, disputa o Miss Rio Grande do Sul Latina, que ocorre nesta sexta-feira e sábado, em Farroupilha. A jovem, de 25 anos, que atua na área contábil, participou do concurso também em 2014, quando ficou entre as dez finalistas. Ela compete com representantes de municípios de todo Estado.

Laura passará por avaliação de desfile de gala, biquíni e entrevista com os jurados na sexta. Neste dia também serão definidas as finalistas, que serão anunciadas no sábado, quando novamente as candidatas desfilam e será escolhida a Miss RS Latina. “Finalmente essa data tão esperada está chegando e só tenho a agradecer por todas as experiências que passei até agora, cada aprendizado que contribuiu para minha evolução pessoal. Aproveito para agradecer mais uma vez aos apoiadores, sem os quais isso tudo não seria possível. Vamos com tudo, darei o meu melhor para representar Estrela. Continuem torcendo!”, pediu a candidata.

Expectativas

Para o concurso, Laura está positiva. “Temos expectativas muito boas, esperamos trazer o título para Estrela. Me preparei bastante com aula de passarela, entrevista e estética”, comenta.
O título é válido para um ano e a eleita irá disputar o Miss Latina Brasil, que tem final internacional e que escolhe a Miss América Latina. “Caso eu vença o concurso vou tentar conciliar o mundo miss com minha vida profissional e pessoal atual, mas aproveitando o máximo de oportunidades que surgirem”, adianta Laura. Acompanhe as novidades através das redes sociais do Miss RS Latina.

Entre os patrocinadores da estrelense estão os coordenadores Marco Aurélio Hauschild e Diogo Fagundes, a loja Galeria da Beleza e o SPA Daia Petry.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: