Jornal Nova Geração

15ª EDIÇÃO

Natal nas Águas começa nesta sexta

Diversas atrações para todos os públicos estão confirmadas, dentre elas, a Orquestra de Concertos de Lajeado, Chegada do Papai Noel de balão e show com Fernando & Sorocaba, além de outros artistas

Edmilson Busatto, prefeito de Bom Retiro do Sul

Um dos maiores eventos natalinos do Rio Grande do Sul vai começar. Dias 22 e 23 de dezembro, na Barragem Eclusa, Bom Retiro do Sul promove a 15ª edição do Natal nas Águas.

O evento foi assunto no programa O Vale em Pauta desta quinta-feira, que contou com a presença do prefeito do município, Edmilson Busatto. Durante entrevista, o gestor detalhou as diversas atrações que estão confirmadas para as duas noites da festa

Na sexta-feira, 22, com entrada gratuita, o público irá prestigiar uma mescla musical de muita classe, complementada com atrações natalinas especiais. A noite inicia com apresentação da Orquestra de Concertos de Lajeado, Chegada do Papai Noel de balão e segue com os shows de Diego Rodrigues e Grupo, Samba D’ Boa e Alma Nova.

No sábado, 23, o ponto alto do evento. A partir das 18h haverá apresentações dos DJ’s Doug C & Ellie Santos, DJ Pablito, do Grupo Vocal Sementes do Amanhã, show com Scheila Scharlau, o show nacional com Fernando & Sorocaba e para fechar a festa, DJ Zulu e o show com o grupo de pagode do Buiu.

Os ingressos para o sábado estão disponíveis no site www.bilheteriadigital.com ou nos pontos de venda oficiais. Haverá venda de ingressos no dia do evento, no acesso a Barragem Eclusa. Até 10 anos de idade a entrada é gratuita. Não será permitido a entrada com bebidas e comida.

Haverá um centro de monitoramento especial com segurança privada, da Brigada Militar, da Polícia Civil, entre outras forças, amparadas por sistema de câmeras no local e na cidade nos dois dias de evento. Uma ampla praça de alimentação no complexo da Barragem estará disponível e haverá estacionamento para veículos próximo ao local do evento. A programação completa está no portal www.bomretirodosul.rs.gov.br

O Natal nas Águas conta com o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O patrocínio de Atlas Brasil Calçados e a realização do Ministério da Cultura – Governo Federal – União e Reconstrução.

A 15ª edição do Natal nas Águas de 2023 é uma realização da Administração Municipal de Bom Retiro do Sul com o patrocínio Master da empresa Atlas Brasil Calçados; patrocínio Diamante: Ferros Castro e Sicredi; patrocínio Prata: Loteamento Jardim das Pedras; patrocínio Bronze: Certaja, Certel, CFC Schneider, Nobre, Rodovan, Seitel e Trips.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: