Jornal Nova Geração

SOBRE DUAS RODAS

Novidade no Circuito dos Vales

Bicicletas fazem a estreia na quarta etapa, em Marques de Souza

Além das atividades físicas, o evento terá uma atração cultural. Cristiano Quevedo se apresenta no palco montado na Praça Recanto Livre (Foto: Ezequiel Neitzke)

Com trajetos de 17 e 32 quilômetros, a bicicleta é a novidade da quarta etapa do Circuito dos Vales. O próximo evento ocorre no dia 11 de setembro, com largada na Praça Recanto Livre, no Centro, em Marques de Souza. O início é previsto para às 8h15min.

Interessados em participar devem fazer a inscrição no site bikedosul.com.br por R$ 60, até o dia 4 de setembro. A concentração, com café da manhã e retirada dos kits, ocorre a partir das 7h. O kit de participação dará direito a medalha, camiseta, placa na bike e pontos de hidratação com frutas durante o percurso.

Corrida, caminhada e kangoo

As inscrições do primeiro lote para a próxima etapa do Circuito se encerram no dia 31 de julho e podem ser feitas no site circuitodosvales.com.br. Além das atividades físicas, o evento terá mais uma atração cultural do projeto Cultura e Arte no Circuito dos Vales. Cristiano Quevedo se apresenta na Praça Recanto Livre.

O trajeto será anunciado nas próximas semanas, mas passará pelas ruas centrais de Marques de Souza e irá até Travesseiro.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: