Jornal Nova Geração

Novo conceito de atendimento em Estrela

PatrIcia Pelegrini e a filha Carolina reinauguram loja no Bairro Boa União (Fotos: Larissa Santos)

Localizada no Bairro Boa União, em Estrela, a Conceito Moda é uma loja que reúne, além de vestuário feminino e masculino, ambiente de estética com o Espaço Corpus. Fundada em 4 de dezembro de 2020, inicialmente na Avenida Rio Branco, a empresa passou por transformações para oferecer serviço exclusivo e de qualidade aos clientes. 

Conforme a proprietária Patricia Pelegrini, unir os dois espaços permite que o atendimento seja diferenciado. “Queremos que em um só local a pessoa encontre o que precisa. Aqui, ela tem profissionais qualificados para melhor atender seus objetivos”, afirma.

Loja conta com lindas opções em moda feminina e masculina

Espaço Corpus

Carolina Weber é responsável pelo Espaço Corpus. O local conta com serviços de estética facial, corporal e capilar. Os tratamentos são indicados para eliminar gordura localizada, celulite, estrias, flacidez e diminuição da calvície. Além disso, há o microagulhamento que busca melhorar o aspecto das rugas, linhas de expressão, cicatrizes de acne e manchas, além de auxiliar no rejuvenescimento facial e clareamento da pele. 

Espaço Corpus oferece serviços de estética facial, corporal e capilar

Reinauguração 

Na noite de sexta-feira, dia 2, ocorreu a reinauguração da Conceito Moda e inauguração do Espaço Corpus. O novo ambiente é amplo e aconchegante, e sua localização é privilegiada, próximo ao acesso da Rota do Sol, em Estrela, e da BR-386. O evento contou com a presença de familiares, amigos e clientes. 

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: