Jornal Nova Geração

Produzido por Estúdio A

O melhor imóvel em qualquer dia, em qualquer horário

A Gardel Imóveis, em Estrela, oferece atendimento e consultoria especiais para tornar a compra ou venda de imóveis mais rápida e assertiva

gardel

A procura por um novo imóvel não precisa ser cansativa e desgastante. Para isso, é essencial a parceria com uma imobiliária que busque contemplar o melhor para cada cliente. No Vale do Taquari, você pode contar com toda a experiência e disponibilidade da Gardel Imóveis, de Estrela, para auxiliar você a realizar seu sonho, encontrar um bom investimento para suas economias ou ainda comercializar seu imóvel.

Segundo Nardir Steffens, ou apenas Gardel, como é historicamente conhecido na cidade, nome à frente da imobiliária, essa longa relação de confiabilidade passa diretamente pela disponibilidade de entregar mais do que um serviço básico. Isso inclui, por exemplo, coisas que parecem simples, mas se destacam no segmento, como agendar visitas durante o fim de semana e estar disponível em qualquer horário do dia – inclusive no horário de almoço.

“Não queremos só ganhar a comissão. Queremos fazer mais. Entregar algo exclusivo, com soluções pensadas especificamente para aquele imóvel e para aquela necessidade apresentada pelo cliente, tanto para quem quer vender quanto quem quer comprar”, avalia.
Por isso, todas as negociações são flexíveis. A Gardel Imóveis busca sempre negociar junto ao dono do imóvel para que o acordo seja bom para todos os lados. “Entendemos que a forma de se relacionar com as partes é essencial. Afinal, para escolher um novo lar é fundamental afeto e acolhimento”, explica.

Acompanhamento do início ao fim

De acordo com Reni Jorge Radaelli, que em setembro de 2021 decidiu trocar Bagé por Estrela, a equipe da Gardel deu total amparo e apoio na procura de um imóvel que fosse acessível à família. “O acompanhamento que recebemos desde o início das negociações até o recebimento da escritura devidamente registrada no cartório de imóveis foi digno dos nossos agradecimentos”, ressaltou.

Além disso, a Gardel Imóveis busca intermediar a relação entre clientes e instituições financeiras para que tudo seja feito de forma simplificada, já que muitas pessoas não têm conhecimento das diversas modalidades de financiamento existentes.

“Acreditamos que a relação deve ser leve e clara, não deixando margem para dúvidas em nossos clientes ou futuros clientes. Nossa visão é justamente ‘desengessar’ a compra e venda dos imóveis, tornando ela possível para todos os tipos de bolso”, conclui.

Na Gardel Imóveis você encontra:

  • Atendimento em qualquer horário do dia;
  • Disponibilidade para visitas também aos finais de semana;
  • Soluções estrategicamente pensadas para suas necessidades e condições;
  • Consultoria e acompanhamento do processo de financiamento;
  • Avaliação e regularização de imóveis;
  • Negociações flexíveis permeadas com afeto.

Gardel Imóveis

Rua Coronel Müssnich, 325 – Sala 2 – Centro, Estrela 

Instagram e Facebook: @gardelimoveis

Contato pelo WhatsApp: (51) 997-709-007

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: