Jornal Nova Geração

FEIRA COMUNITÁRIA

Organizadores projetam 200 expositores na 12ª Expowink

Mais de 90% dos espaços estão comercializados. Edição deste ano ocorre de 23 a 25 de setembro

Valdir e Carlos da Expowink (Foto: Nova Geração / Grupo A Hora)

A Comissão Organizadora (CO) da 12ª Expowink projeta 200 expositores nesta edição, em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta terça-feira, 12. E de acordo com os membros da CO, Valdir Hauchild e Carlos Lenz, mais de 90% dos estandes já foram comercializados. Ao todo, são disponibilizados 60 espaços internos e 140 externos. “A receptividade é muito boa com a exposição. Há expositores que solicitam participação antes mesmo de iniciar a venda dos estandes”, afirmam.

Para a organização, a feira se consolida como uma das maiores do interior do estado. Neste ano, há inclusive empresa de São Paulo na exposição. Voltada ao meio rural, 12ª Expowink ocorre em 23, 24 e 25 de setembro. O evento é realizado no parque de eventos da Linha Wink, entre Estrela e Teutônia.

Segundo os organizadores, a exposição manterá na sua essência o foco nos negócios comerciais, industriais e agroindustriais. O presidente, Valdir José Hauschild, destacou o espírito comunitário e a dedicação das famílias associadas que se mobilizam pelo evento. “Aqui não tem nenhuma empresa ou produtora na organização. Tudo é feito por mãos voluntárias de associados, suas esposas e filhos. Desde a limpeza do parque de eventos até a criação da campanha publicitária.” Teutônia é mais uma vez parceira da Expowink.

As atrações da 12ª Expowink e informações sobre o evento serão divulgadas nas redes sociais: facebook.com/expowinkrs e no instagram @expowink.

Ouça a entrevista na íntegra:

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: