Jornal Nova Geração

Ortobom: Maior fábrica de colchões da América Latina

Cerca de um terço da vida de uma pessoa ela passa em uma cama. A forma com que a sociedade dorme hoje poderá influenciar em como ela estará no futuro. Ter um bom colchão faz a diferença no dia a dia e traz energia, além de dar sustentação à coluna, o que contribui para aliviar dores.

Os colchões da Ortobom representam o que há de melhor no mercado. Com tecnologia anti viral, mata vírus e bactérias em até um minuto, inclusive o que causa a Covid-19. Preocupada com a saúde do cliente, a fábrica, considerada a maior da América Latina, possui um laboratório que testa as espumas e certifica a qualidade do produto.

Na loja localizada no Centro de Estrela, existe uma variedade de colchões e outros produtos, como protetores, lençóis, massageadores, linha hospitalar e acessórios. Há também uma linha pet. Desta forma, toda família pode receber a Ortobom, desde bebês, crianças, adultos e até cães e gatos.

Para toda família

Conforme a sócia proprietária da empresa, Jéssica Oliveira, o atendimento é exclusivo. A equipe recebe treinamentos específicos sobre os colchões para atender as demandas de cada cliente e, com isso, ajudar a solucionar os problemas.

“Queremos que a pessoa saia daqui com o melhor colchão, aquele ideal para sua noite de sono. Por isso, o atendimento é de acordo com o que ele realmente precisa”, observa.

Durabilidade e segurança

A Ortobom oferece garantia de cinco anos para molas, três anos para as espumas e um ano para travesseiros. O tecido é fabricado com anti ácaros e anti alérgico. As espumas utilizadas no colchão são ecologicamente corretas e, as madeira dos baús, são produzidas a partir de madeiras de reflorestamento.

Para Jéssica, o investimento é refletido na durabilidade e nos benefícios que o cliente terá. Na empresa, a ideia é de que logo a pessoa tenha conforto ao dormir, embora seja necessário 15 dias de adaptação a um novo produto. “Não existe colchão ruim, existe aquele ideal para o seu corpo e biotipo”, afirma.

Melhora de dores na coluna

Julia Hauschild, de 45 anos, mora na Linha Porongos, interior de Estrela, e foi a primeira cliente da loja. Comprou um colchão Orthopur em 2019 e no início deste ano adquiriu mais um. A agricultora relata que tinha muitos problemas de coluna devido a noites mal dormidas. Conversou com o marido e, juntos, decidiram adquirir um colchão que auxiliasse na melhora das dores.

“Eu deitava e levantava com dor. Fomos até a Ortobom e compramos um produto que me ajudou a melhorar as dores na coluna. Pela qualidade, adquiri um segundo colchão para o meu filho, pois ele merece dormir em um colchão bom também”, pontua. Julia salienta ainda o bom atendimento das funcionárias. “A gente chega lá e se sente em casa”, sublinha.

Reinauguração do novo espaço

Em 2019 foi inaugurada a loja na Rua Coronel Müsnich, em Estrela. Um ano depois, em novembro, houve a mudança de endereço para a Rua Coronel Flores, em frente à Praça Menna Barreto e próximo à Prefeitura de Estrela.

Na quinta-feira e nesta sexta-feira e sábado, um evento durante o dia marca a reinauguração do novo espaço. Devido a pandemia e o verão, foi postergada a comemoração. Clientes e amigos podem conhecer o novo local e aproveitar o coquetel que será disponibilizado. Com dois sócios, Jéssica e Rodrigo Gibon, a Ortobom possui três consultoras prontas para atender da melhor forma os clientes, com o DNA familiar já conhecido.

“Queremos que a pessoa saia daqui com o melhor colchão, aquele ideal para sua noite de sono. Por isso, o atendimento é de acordo com o que ele realmente precisa.” Jéssica Oliveira, sócia proprietária da Ortobom

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: