Jornal Nova Geração

Estrela

Padre Alessandro Campos encerra a programação artística do Natal

Cerca de 4,5 mil pessoas estiveram no show na noite de quinta-feira, 23, no Parque Princesa do Vale

O padre e cantor Alessandro Campos volta a se apresentar em Estrela após três anos. Em 2018, ele já havia participado das celebrações de fim de ano no município. No reencontro com o público estrelense, cerca de 4,5 mil pessoas acompanharam o show no Parque Princesa do Vale.

“O outro show que nós fizemos aqui foi um dos que eu mais gostei na região. Primeiro pela recepção, pelo carinho das pessoas e a organização de vocês é fantástica”, relembra o padre.

Antes da apresentação, Alessandro Campos comentou sobre os dois anos de pandemia e a volta gradual de eventos como esse. “Foram dois anos de retiro, dois anos de aprendizado. A pandemia nos ensinou muito e sobretudo nos ensinou a rever os valores, morais, éticos, religiosos”, diz.

Alveni Santos, de 54 anos, acompanha o Padre Alessandro desde 2015. Para seguir o ídolo, ela já foi em apresentações em Goiânia e assistiu a turnês inteiras, que cruzou pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Alveni e Nydia já foram a shows do padre em quatro estados brasileiros. (Foto: Karine Pinheiro)

Junto da amiga Nydia, ela espera o show desde às 7h. Esse é a primeira apresentação que a dupla vê do padre desde o início da pandemia.

“A gente está terminando esse ano com novas esperanças e com essa maravilha de ter ele nos abrilhantando com a sua espiritualidade e divertida forma de cantar e animar”, celebra Alveni.

No repertório, o padre combina músicas religiosas e canções tradicionalistas gaúchas. Essa turnê é a divulgação do DVD “Fé na Estrada”, gravado em 8 de agosto, em São Paulo.

Foto: Rodrigo Angeli/Prefeitura de Estrela

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: