Jornal Nova Geração

Para festejar 71 anos, Rotary Club promove boate neste sábado

ESTRELA – O Rotary Club de Estrela comemora neste sábado, a partir das 22h, os 71 anos do clube de serviços, com a realização da 9ª Boate do Rotary, cujos valores arrecadados com os ingressos serão distribuídos em ações sociais e para entidades locais, como Apae, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Hospital Estrela. O evento será no Salão Social da Soges, no Centro, com animação de músicas dos anos 70, 80 e 90. Na noite será servido coquetel de doces e salgados e haverá sorteio de brindes, sendo que o principal prêmio é um pacote de viagem da Dreams Viagens e Turismo com diferentes destinos para o Paraná. 

Mais motivos para comemorar

Pela primeira vez, durante seus 71 anos, o Rotary terá um membro que ocupará o cargo de Governador do Distrito 4.700. O escolhido para governador foi Gilmar Leonhardt, que será empossado no dia 4 de julho. “É uma satisfação muito grande ser indicado e ser escolhido para essa tarefa de governar o distrito. Esse distrito tem uma área de abrangência bastante extensa, com 36 municípios que possuem Rotary Club, e recebi essa notícia com bastante alegria e responsabilidade de tocar essa missão”, disse Leonhardt.

Ele destaca que com o apoio dos mais de 1,4 mil rotarianos do distrito o trabalho será facilitado. “E pretendemos também dar continuidade ao que já vem sendo feito por governadores anteriores, implantando, claro, algumas das nossas características e ideias novas”, afirma.

Cartões

Os cartões para a boate podem ser adquiridos com qualquer rotariano, na loja Extrema Tecnologia, no Centro de Estrela, e com a Liga e no hospital. Contatos com a presidente do Rotary, Leni Diedrich, pelo telefone 99881-0663.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: