Jornal Nova Geração

Produzido por Estúdio A

Para voltar à rotina com mais disposição, invista na qualidade do sono.

Para isso, um bom colchão é essencial!

ortobom estrela

As férias acabaram e o ano, enfim, vai começar para valer. Na volta à rotina, é fundamental cuidar de todas as coisas. E a qualidade do sono é uma delas. Para isso, o colchão, é essencial. Afinal, se há uma estrutura em que se passa oito horas por dias e um terço da vida, é necessário que ela esteja de acordo com seu gosto e, principalmente, sua saúde física. Segundo Jéssica Luana Oliveira, sócia-proprietária da Ortobom Estrela, observar o cuidado com o formato e características do colchão é importante porque, ainda que o usuário não tenha nenhuma restrição, é preciso pensar no futuro. “Estamos sempre sujeitos às mudanças da vida e, claro, também da rotina. Por isso, se não observarmos nossas características, dormir num colchão inadequado pode causar problemas no futuro”, avalia. Observar a forma como o corpo e, principalmente, a coluna se adaptam ao colchão é o primeiro passo para uma escolha assertiva.

Contudo, não existe o colchão ideal, mas sim o colchão mais adequado para você. “Cada colchão vai ser específico para uma função, mas varia de acordo com o gosto da pessoa. Por fim, ele precisa se adequar à sua curvatura natural, assim como à sua maneira de dormir”, explica Jéssica. E a Ortobom Estrela se coloca à disposição de todos os clientes como uma verdadeira consultora do sono. Todos que visitam a loja em busca de um bom colchão passam por perguntas para receberem a indicação do mais recomendado para sua demanda. “Temos colchões que vão dar sustentação à coluna, mas também conforto para o sono. A partir do gosto, peso e altura, alguns modelos dão mais firmeza e maciez. Não existe uma regra do essencial, mas, sim, o mais adequado individualmente”, pontua.

Aproveite as dicas que a Ortobom Estrela tem para você e descubra o colchão que mais combina com seu gosto e necessidade de descanso.

Você sabia? Escolha um colchão somente após testá-lo. Não tenha vergonha, teste ele na loja em todas as posições que você geralmente adota na hora de dormir.

Ortobom Estrela

Endereço: Rua Coronel Flores, 337 – Centro, Lajeado.
Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 12h.
Contato: (51) 3720-2554 e (51) 992-843-544
Redes Sociais: @ortobomestrela_

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: