Jornal Nova Geração

Prefeitos se recuperam da Covid-19

Edmilson conversou com a família por celular

VALE DO TAQUARI – O prefeito de Bom Retiro do Sul, Edmilson Busatto, e o prefeito de Colinas, Sandro Herrmann, se recuperam da Covid-19. Busatto e a esposa testaram positivo para o coronavírus na última semana, durante uma viagem de férias para o Ceará. Após uma piora no quadro, o prefeito precisou ser internado no Hospital Regional Norte, da cidade de Sobral.
Na quinta-feira, dia 26, Busatto estava com falta de ar, saturação de oxigênio baixa e cansaço. Foi para a UPA e depois encaminhado de ambulância para o hospital. O chefe do Executivo não precisou ser entubado e fez questão de reiterar que o tratamento está sendo realizado via SUS.
Ele continua com acompanhamento radiográfico, que mostra evolução positiva pulmonar, com medicamentos e dieta líquida e pastosa. Apesar da melhora, o corpo médico opta por seguir com a internação em UTI. Segundo os médicos, ele está bem, mas ainda sem previsão de alta.

PREFEITURA FECHADA
Sandro Herrmann também está em isolamento, se recuperando do vírus, mas apresenta apenas sintomas leves. Além disso, nesta quinta e sexta-feira a prefeitura está fechada. Por precaução, está sendo realizada a sanitização do prédio, pois, além do prefeito, outros funcionários foram afastados.

 

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: