Jornal Nova Geração

ACIDENTE GRAVE

Prefeitura de Imigrante decreta luto oficial por morte de jovem

Adolescente de 15 anos era aprendiz na Metalúrgica Hassmann

A Prefeitura de Imigrante decretou luto oficial de três dias, a contar a partir desta sexta-feira (3) até domingo (5). O decreto ocorre por conta da morte de Raiana Luísa Hachmann. A jovem, de apenas 15 anos, faleceu após um acidente envolvendo um caminhão nesta sexta-feira. O motorista do veículo, Fernando de Quadros Oliveira, 38 anos, também morreu no local.

Comfira na íntegra a nota:

“A Administração Municipal de Imigrante recebeu, com imenso pesar, a notícia do falecimento de Raiana Luísa Hachmann.
Nascida em 09.10.2006, Raiana estudava na Escola Estadual de Ensino Medio 25 de Maio, era jovem aprendiz na Metalúrgica Hassmann e atuava também no grupo de danças folclóricas Sonnenlicht.
Profundamente consternados com o acontecido, decretamos LUTO OFICIAL de três dias (3, 4 e 5 de junho) no município de Imigrante.
Com os familiares, nos compadecemos por esta irreparável perda.”

A empresa também emitiu nota de pesar pela jovem, que era também filha de outro funcionário. Confira:

“Hoje fomos surpreendidos por uma notícia muito triste para toda a comunidade de Imigrante e, especialmente, para a Hassmann. Lamentamos profundamente o falecimento de Raiana Luísa Hachmann, jovem aprendiz em nossa empresa desde julho de 2021. Raiana, que também era filha de nosso querido funcionário, Luciano Hachmann, fica em nossa memória como uma menina comprometida, esforçada e sempre dedicada em tudo que fazia.

Neste momento de dor, em nome de todos os diretores e funcionários, prestamos solidariedade aos familiares, amigos e colegas da jovem Raiana. Da mesma forma, estendemos nosso pesar e solidariedade à família de Fernando de Quadros, também falecido no trágico acidente de trânsito ocorrido nesta manhã.

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.””

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: