Jornal Nova Geração

Produzido por Estúdio A

Presentes de aniversário da Ortobom para Estrela

Para comemorar o aniversário de dois anos, loja do município inicia nesta sexta-feira (12) seu black friday, com ofertas especiais, e no dia 20 (sábado) recebe o público para o black day, um dia com atrações exclusivas

ortobom estrela

A Ortobom de Estrela completa dois anos de portas abertas e prepara para novembro um mês de programação especial para a comunidade. A primeira atração aconteceu nos dias 5, 6 e 7, quando a operação participou da Estrela Multifeira, que teve como principal resultado a construção de uma maior conexão com a cidade.

Segundo Jéssica Luana Oliveira, sócia-proprietária da Ortobom de Estrela, o público consumiu mais do que produtos, eles puderam tirar dúvidas e conhecer a história da operação na cidade. Há pouco mais de um ano no novo endereço, na Rua Coronel Flores (337), a loja é uma referência local.

Para facilitar ainda mais o acesso da comunidade às alternativas Ortobom, a operação lança nesta sexta-feira (12) sua Black Friday, que será bem mais do que apenas um dia. Programada para durar até o dia 30 de novembro, este é um período, claro, em que os preços são mais importantes para o consumidor, mas é importante entender o que se procura.

“Você gosta de dormir num colchão mais firme ou mais macio? Qual o tamanho? Você tem problemas na coluna? Ainda que seja um momento sobre condições vantajosas, a prioridade deve ser adquirir algo que atenda às necessidades de cada biotipo”, explica Jéssica – confira ao lado dicas de como escolher o melhor colchão.

Como as comemorações seguem durante todo o mês de novembro, a Ortobom Estrela preparou uma programação exclusiva para o dia 20 de novembro. Durante todo o sábado, acontece o Black Day, uma possibilidade de conhecer mais sobre a loja, a marca e, principalmente, as pessoas que fazem parte desta história. O evento é aberto e o público será recebido com um coquetel especial.

O que você precisa levar em conta na hora de comprar um colchão:

  • O tamanho ideal

Observe o ambiente que o colchão será colocado, se ele entra pelas portas do quarto e se fica bem posicionado dentro do espaço disponível. Além disso, considere quantas pessoas vão usá-lo. Se for um casal, leve em conta as medidas de ambos.

  • Conforto

É fundamental fazer uma avaliação sobre que tipo de experiência se quer com o colchão. Maciez? Firmeza? Você tem algum problema na coluna? Cada biotipo tem um colchão correspondente.

  • Modelos

São três opções à disposição do público e cada uma reúne suas particularidades:

– Molas ensacadas: voltado para casais com grande diferença de peso. Nestes colchões, quando um se mexe, o outro não sente;

– Colchões de espumas: escolha ideal para quem prefere firmeza durante o sono;

– Caixa de madeira/ortopédico: todos os colchões da Ortobom são adequados para a coluna, mas estes são os mais indicados para quem tem problemas diagnosticados.

  • Uso

Faça sempre as seguintes questões a si próprio: quem vai usar? É para uso diário? É para um quarto de hóspede? Ou para a casa da praia? A periodicidade da utilização também deve ser levada em conta

Você sabia?

Sempre que o colchão for trocado, a recomendação é que o travesseiro também seja. A boa postura e a colocação dos travesseiros podem evitar uma série de problemas de coluna. Por isso, é importante estar alinhado às características do colchão e dos hábitos de quem o usa.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: