Jornal Nova Geração

ESTRELA

Primeira Feira do Peixe de 2022 será no próximo sábado

Expectativa da comissão organizadora é ampliar o número de edições e, dentro do possível, manter os preços

A primeira edição da Feira do Peixe de 2022 será realizada no próximo sábado, 8. A comercialização acontece na Praça Henrique Roolaart, junto a Feira do Produtor. A novidade em relação a 2021, é que iniciará às 6h. O que não muda em comparação ao ano passado são os preços.

A perspectiva dos organizadores é que em 2022 o número de edições possa se aproximar a 2019, quando ainda sem os resquícios da pandemia, ocorreram 29 edições. No ano passado foram 16, uma a mais do que em 2020.

Já há um calendário de datas até o mês de abril: 8 e 22 de janeiro; 5 e 19 de fevereiro; 12 e 26 de março; e em abril nos dias 9, 12, 13, 14 e 15, inclusive com feiras pontuais também em bairros. Por questões diversas o calendário poderá sofrer alterações.

Por serem adotados protocolos de segurança em razão da Covid, a feira pode transcorrer até o horário do meio-dia, ou enquanto durar o estoque. E justamente por causa da pandemia de Coronavírus, são tomadas medidas restritivas de acesso ao local. A fim de evitar aglomerações, é organizada fila com distanciamento social e exigido o uso de máscaras. Também é disponibilizado álcool gel.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: