Jornal Nova Geração

Projeto propõe reestruturação de secretarias em Bom Retiro do Sul

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul encaminhou para o Legislativo Municipal nesta segunda-feira, dia 11, o projeto de lei 002/2021, onde propõe alteração na estrutura organizacional de duas secretarias municipais, qualificando-as para alcançar maior eficiência no atendimento à população e nos trabalhos e projetos administrativos.

Atualmente, a estrutura municipal está estruturada com a Secretaria da Fazenda e a Secretaria de Administração e Planejamento. Pela proposta de reorganização, a estrutura das secretarias passa a ter a nomenclatura de Secretaria de Planejamento e Secretaria de Administração e Fazenda.

Conforme a administração municipal, não haverá impacto financeiro nas alterações propostas, visto que duas secretarias serão extintas e duas outras serão criadas em substituição.

Outros projetos

Ainda nesta data, outros três projetos de lei foram encaminhados para apreciação do legislativo municipal. Os projetos são:

– Projetos 03 e 04/2021: cedência das professoras Aline Marquieli Machado e Márcia Maria Wermann do quadro do magistério municipal para atuação na APAE;

– Projeto 05/2021: prorrogação da contratação temporária de um motorista até 12 de março de 2021.

Para que entrem em vigor, os projetos de lei necessitam de aprovação da Câmara de Vereadores.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: