Jornal Nova Geração

Promotora do 1º Festival de Balonismo diz-se surpresa com nota da Administração Municipal

Nota segue declarando que "eventual mal-entendido será solucionado", e que logo a divulgação do evento será retomada

A Point Produções, promotora do 1º Festival de Balonismo – Dilsinho e Ferrugem em Estrela, Diz-se surpresa com a nota oficial emitida pela Administração Municipal, no sábado, dia 19. Segundo o documento, o show está confirmado para o dia 12, inclusive com depoimento do artista Dilsinho, declarando que será um prazer fazer show na cidade de Estrela.

A nota segue declarando que “eventual mal-entendido será solucionado”, e que logo a divulgação do evento será retomada.

Confira a nota, na íntegra:

“A Point Produções, empresa com mais de 10 anos no mercado na produção de shows e entretenimento, recebeu com ABSOLUTA SURPRESA a publicação na página oficial do facebook do Governo de Estrela, levada ao ar na noite de sábado, negando conhecimento e participação no evento 1º Festival de Balonismo – Dilsinho e Ferrugem em Estrela.
Pois o show está confirmado para dia 12 inclusive com o video de Dislinho dizendo que será um prazer fazer show na cidade de Estrela.
O evento consta no calendário oficial do município. A divulgação ocorre há mais de 30 dias, com amplo conhecimento e concordância do Governo do Estrela. A parceria foi firmada ainda no final do ano de 2021. Inúmeras reuniões, conversas e mensagens de texto e áudio trataram sobre a realização do evento e seus detalhes. Muitos ingressos dos shows nacionais já foram vendidos, demonstrando a aceitação da população de Estrela e região da programação formulada em conjunto pela produtora e o Governo de Estrela.
Nesta segunda-feira, dia 21 de fevereiro, a Point Produções buscará junto ao Governo de Estrela informações sobre a razão da revogação da autorização e da parceria para a realização, na medida em que a documentação necessária, contrato com os artistas e demais medidas necessárias, já foram executadas para garantir um excelente evento.
Temos convicção que eventual mal-entendido será solucionado e logo retomaremos a divulgação do evento com força total.”

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: