Jornal Nova Geração

ELEIÇÕES 2024

PSD Teutônia confirma Renato Altmann como pré-candidato a prefeito

Presidente do diretório municipal, o vereador Cleodori Paniz (foto), adianta que o partido trabalha em conjunto ao Cidadania e articula parcerias com PP e MDB

Vereador Cleodori Paniz, presidente do PSD Teutônia (Foto: Mateus Roiss)

O Partido Social Democrático (PSD) de Teutônia confirmou, em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, nesta terça-feira, 20, Renato Altmann como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2024. Conforme o presidente do diretório municipal, o vereador Cleodori Paniz, ainda não há data para o lançamento oficial da candidatura. Porém, o nome está confirmado internamente.

Altmann foi prefeito por dois mandatos no município e se filiou ao PSD em março deste ano. As tratativa ocorreram há um ano. Paniz adianta que o partido trabalha em conjunto ao Cidadania e articula parcerias com PP e MDB. Inclusive, ao ser indagado, afirma não descartar uma dobradinha com o chefe da Casa Civil como vice, Jonatan Brönstrup, do PSDB. No entanto, diz que para isso o PSD deve ser procurado.

O diretório municipal do partido entende que Teutônia precisa ter um novo olhar por parte de gestão pública, principalmente, na inovação em saúde, educação e segurança pública. “Estamos montando um plano de governo para apresentar na campanha, sem criar fantasia.” O partido possui um vereador no Legislativo, o próprio presidente. A meta é eleger três em 2024.

Assista a entrevista na íntegra

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: