Jornal Nova Geração

BOM RETIRO DO SUL

Quatro equipes disputam o Municipal

Competição inicia no dia 26 de fevereiro, com jogos nas categorias Aspirante e Titular

Competição inicia no dia 26 de fevereiro, primeira fase será com jogos de ida e volta entre todas as equipes (Foto: Divulgação)

Quatro equipes confirmaram participação no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. A competição inicia no dia 26 de fevereiro com jogos nas categorias Aspirante e Titular.

Bragantino, Floriano, Grêmio da Beira do Rio e Rudibar são as equipes que estarão na disputa da competição organizada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Na reunião de definição do campeonato, dia 26 de janeiro, foram entregues as fichas dos jogadores, sendo que cada equipe pode contar com 25 atletas nos Titulares e 25 nos Aspirantes. Uma nova reunião será realizada entre a STEL e as equipes para apresentação do regulamento, com explicação técnica sobre o tema. Uma palestra sobre as regras do futebol será promovida com profissionais da área.

Regulamento

Na fase classificatória, as equipes jogarão entre si, com jogos de ida e volta. Após serão realizadas as semifinais, também com jogos de ida e volta, onde a melhor equipe enfrenta a quarta colocada e a segunda enfrenta a terceira colocada. As equipes vencedoras dos confrontos nesta fase disputarão a final.

Equipes participantes

  • Bragantino
  • Floriano
  • Grêmio da Beira do Rio
  • Rudibar
Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: