Jornal Nova Geração

SERVIÇO PÚBLICO

Registro de Imóveis de Estrela começa a funcionar em novo endereço

Serviço volta a ter funcionamento externo após aterminação de intervenção judicial

Foto: Ed Moreira

O Serviço de Registro de Imóveis de Estrela e Colinas agora está localizado na Rua Tiradentes, nº 436, sala 102. O estabelecimento voltou a ter expediente externo a partir desta sexta-feira (17), após mais de 10 dias de paralisação.

A pausa nos serviços e a troca de ambiente ocorre por conta de uma intervenção judicial feita no cartório no último dia 6 de junho. O novo local também tem novo horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia. Para agilizar o andamento dos trabalhos, foram contratados sete novos funcionários, além da continuidade dos que já atuavam na gestão anterior.

De acordo com o interventor, Everton de Borba, um novo número de telefone para contato será divulgado na semana que vem. O site do cartório, entretanto, já está no ar: clique aqui para acessar.

Everton de Borba foi apontado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) para atuar por um período de 30 dias, que pode ser prorrogado por mais um mês adicional até o término da intervenção judicial no órgão.

Confira a entrevista na íntegra:

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: