Jornal Nova Geração

IMIGRANTE

Retirada de carnês de impostos começa nesta segunda-feira

É possível pegar vias para pagamento de IPTU e ISS na sede da prefeitura

(Foto: Divulgação)

Os carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) podem ser retirados em Imigrante a partir de segunda-feira, dia 1º de agosto, na recepção da Prefeitura, com Janete. A retirada ocorre por ordem alfabética. Neste primeiro dia, são chamados os de inicial A.

Os carnês também podem ser solicitados pelo e-mail chefegabinete@imigrante-rs.com.br ou pelo WhatsApp: (51) 98162-4888.
⁣O pagamento do IPTU pode ser feito em parcela única até 21 de setembro, com desconto de 20%, ou em até quatro parcelas, sem desconto, com as seguintes datas de vencimento: primeira parcela em 21 de setembro, segunda parcela em 21 de outubro, terceira parcela em 21 de novembro e quarta parcela em 21 de dezembro.⁣
Já o pagamento do ISS poder ser efetuado em parcela única, com 16% de desconto. As datas de vencimento são as mesmas do IPTU: 21/09; 21/10; 21/11 e 21/12.

O valor do desconto para o pagamento em uma parcela e as datas de vencimento para o parcelamento do IPTU, foram definidas pelo decreto 2.084/2022. Já o desconto do ISS está regido pelo decreto 2.085/2022.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: