Jornal Nova Geração

ESTRELA

RGE faz Atendimento Itinerante no Parque Princesa do Vale

Empresa montará tenda e prestará serviços aos consumidores das 9h às 16h

Caminhada começa no Parque Princesa do Vale, com restante do percurso ainda em definição (Foto: Divulgação)

A RGE Distribuidora de Energia traz ao município de Estrela, nesta quinta-feira (10), o Atendimento Itinerante. Das 9h às 16h, no Parque Princesa do Vale, no Bairro Cristo Rei, haverá uma tenda com funcionários da empresa à disposição de clientes estrelenses para esclarecimento de dúvidas e acesso aos serviços da distribuidora.

Conforme o consultor de negócios para órgãos públicos da RGE, Umberto Ossig Santana, esta é a primeira vez que o projeto “Atendimento Itinerante” desembarca no Vale do Taquari, iniciando a prestação do serviço por Estrela. “Esta região carece de um atendimento especial da distribuidora, por conta da necessidade de substituição de postes e manutenção das redes. Escolhemos Estrela também pelo relacionamento com o município”, comenta.

Santana revela que será montada uma tenda no Parque Princesa do Vale, das 9h às 16h, com uma equipe de atendimento vinda de Lajeado – unidade de atendimento avançado da RGE – para atender às diferentes demandas dos clientes. “Teremos condições de fazer uma simples consulta de informações até a solicitação de serviços. Obras de oscilação de tensão, pedidos de aumento de carga e até mesmo impressão de segunda via de fatura poderão ser solicitados à equipe.”

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: