Jornal Nova Geração

BOM RETIRO DO SUL

Rodas de Conversa com a Terceira Idade iniciam no Espaço Mais Cultura

Encontros ocorrem a partir do dia 19, das 14h às 16h, junto à Biblioteca Pública no Parque Pôr do Sol

As Rodas de Conversa com a Terceira Idade inciam no dia 19 de abril no Espaço Mais Cultura “Edgar Silvestre Drehmer”. Os encontros são promovidos pela  Secretaria Municipal de Educação e Cultura e do Setor de Resgate do Patrimônio Histórico, em parceria com a Univates.

As atividades estão programados para os dias 19 de abril, 10 de maio e 14 de junho, das 14h às 16h, junto à Biblioteca Pública no Parque Pôr do Sol, com entrada gratuita. A terceira idade está convidada a participar e contribuir com suas histórias junto aos alunos da Univates.

Os encontros visam compartilhar e resgatar momentos que hoje simbolizam o patrimônio material, imaterial e natural, fornecendo informações históricas e culturais, a fim de contribuir com a pesquisa universitária da Univates, que busca  promover a valorização do conhecimento popular no resgate do patrimônio histórico de Bom Retiro do Sul.

Os encontros são realizados em parceria com alunos do Projeto de Extensão da Univates Patrimônio Vivo, vinculado ao curso de Arquitetura e Urbanismo.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: