Jornal Nova Geração

TEUTÔNIA

Rua recebe melhorias no Centro Administrativo

Pavimentação com blocos de concreto compreende 619 metros de extensão

Obra na Rua Oscar Beckmann inclui trecho entre as Ruas Arnoldo Buhl e 157. Crédito: Nícolas S. Mallmann/Divulgação

A Secretaria de Obras, Viação e Transportes iniciou a pavimentação da Rua Oscar Beckmann, no bairro Centro Administrativo. Os trabalhos iniciaram nessa sexta-feira, 12, com blocos de concreto intertravados, e compreendem um trecho de 619 metros de extensão entre as Ruas Arnoldo Buhl e 157.

A obra foi iniciada logo após a conclusão do pavimento na Rua Pedro Schaeffer, no bairro Teutônia. Segundo o Executivo, agora serão 6,9 quilômetros pavimentados ou em obras na cidade e no interior, desde o início da atual gestão. São 18 trechos de ruas na zona urbana e mais de 4,3 quilômetros de pavimento novo e recapeamento no interior de Teutônia, nas estradas de Linha Wink e Linha Harmonia.

Para esta quinta-feira, 18, está programado o início da pavimentação, recapeamento e capeamento asfáltico de mais oito ruas no município. Com investimento de cerca de R$ 2 milhões a partir de recursos próprios, serão mais 2,17 quilômetros de obras de melhorias.

O prefeito Celso Forneck frisa a importância das obras para melhorar o tráfego de veículos, a segurança dos usuários e a qualidade de vida dos moradores. “Sabemos das demandas em diferentes localidades e por isso estamos trabalhando para atender o máximo possível em nosso governo”, destaca.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: