Jornal Nova Geração

ESTRELA

Seminário Estadual de Agricultura tem inscritos de 106 municípios

Programação iniciou na tarde desta terça-feira, 29, e segue nesta quarta-feira, 30, com apresentação de painéis diversos

Vice-presidente da Fetag, Eugênio Edevino Zanetti, fala no início do "Painel Mercado do Leite – Cadeira Produtiva do Leite e Regulação do Mercado" (Foto: Jhon Willian Tedeschi)

O 29º Seminário dos Secretários Municipais de Agricultura do RS iniciou na tarde desta terça-feira, 29, em Estrela. Conforme a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), 165 pessoas de 106 municípios estão inscritas na programação, que será finalizada na quarta-feira, 30.

LEIA TAMBÉM: Seminário debate ações e compartilha técnicas para fortalecer o agro

A programação é realizada no Centro de Eventos do Estrela Palace Hotel (Rua 20 de Maio, nº 375, Bairro Cristo Rei). A abertura do evento, às 14h, contou com a fala de lideranças, como a do vice-presidente da Famurs, Carlos Bohn, e do prefeito de Estrela, Elmar Schneider. Em seguida, o vice-presidente da Fetag, Eugênio Edevino Zanetti, falou sobre a cadeia produtiva do leite (foto acima).

Entre os destaques, a presença dos secretários estaduais da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Domingos Velho Lopes; e do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema), Marjorie Kauffmann. Os dois são os protagonistas do “Painel Meio Ambiente e Agricultura”, agendado para as 17h desta terça, 29, no encerramento do primeiro dia da programação técnica.

Compartilhar conteúdo

PUBLICIDADE

Sugestão de pauta

Tem alguma informação que pode virar notícia no Jornal Nova Geração? Envie pra gente.

Leia mais: